Estão aqui nossos termos de utilização:

Todo o material publicado neste blog é propriedade intelectual e protegido pela legislação vigente de direitos autorais. A cópia integral ou de qualquer parte deste veículo deverá ser previamente autorizada. Qualquer outra referência aos conteúdos presentes neste site deverão ser elaboradas através de texto próprio com o devido link fazendo referência para a matéria original.

A citação de uma parte dos conteúdos aqui presentes é permitida desde que não tenha seu contexto alterado prejudicando o entendimento original e deverá vir acompanhada dos devidos créditos e referências ao material original.

Regras de Utilização:

1) Seja respeitoso, gentil e educado.
Trate o próximo como gostaria de ser tratado. Não serão toleradas atitudes de desrespeito, discriminação, intolerância de qualquer natureza. 

2) Respeite as leis.
Não faça apologia a ações criminosas ou contra a legislação. Respeite as leis e seja civilizado e transparente nas relações.

3) Divulgações não autorizadas são proibidas.
Publicidades, anúncios, spam, campanhas, divulgações de links ou atividades comerciais que não fore previamente autorizadas são proibidas.

4) As propagandas veiculadas são independentes.
O presente site utiliza veículos de publicidade internacionais e portanto não se responsabiliza pelo vigor de suas atividades que possuem termos e condições próprios.

5) Concordância com a publicidade veiculada neste site.
Ao utilizar o site você concorda em visualizar propagandas e compartilhar informações de acesso e comportamento de compra com sites internacionais de publicidade. Ao utilizar o site você concorda em visualizar propagandas e compartilhar informações de acesso e comportamento de compra com sites internacionais de publicidade para fins de aprimoramento destes serviços.

6) Da revogação de acessos.
O Blog Dicas de Economia se resguarda no direito de banir, remover ou revogar o acesso a leitores ou usuários, a qualquer momento, que por ventura infrinjam os critérios aqui apresentados ou ainda por motivos próprios que julgar relevantes para a plena continuidade de seus serviços.

7) Da atualização dos presentes termos.
O Blog Dicas de Economia se resguarda no direito de mudar a qualquer momento os presentes termos e condições sem aviso prévio, cabendo ao usuário e leitor a responsabilidade de se manter atualizado com os termos e condições aqui apresentados.

Ao utilizar este portal, você declara estar ciente dos termos acima descritos e concorda integralmente com todas as condições apresentadas.